Fortnite Nanites

7.6.2021

Enviado para a lista de discussão do Hot Saucers:

Parece que nem mesmo os Aliens estão imunes à saudade de casa. Eles trouxeram um aspecto de sua própria casa para a Ilha: sua física. E, surpreendentemente, essa lembrança mudou ainda mais a forma como o crafting funciona. Reunimos um arquivo nesta amostra do espaço sideral. (Ver anexo.)

-Mari 

ARQUIVO SOBRE NANITES ALIENÍGENAS

Com a última invenção alienígena a ser descoberta – Nanites alienígenas – você pode recriar a atmosfera de seu planeta natal. Jogue um para baixo para criar um bioma de baixa gravidade que você possa sair e entrar. É tão espesso quanto gelatina (o planeta deles provavelmente é superúmido), então você praticamente começará a nadar ao pular. Para descer mais rápido no bioma, tente se agachar. Além disso: você não se machucará se pular de um lugar alto.

Mesmo se você não derrubar um, os Nanites alienígenas ainda têm um propósito. Como nozes e parafusos, eles podem ser usados ​​como um ingrediente de fabricação: combine um com uma Raro + Submetralhadora para criar uma Kymera Ray Gun . Em um golpe para o IO, ele pode ser usado para criar suas armas também: combine uma com um Rifle de Assalto Raro + para criar um Rifle de Pulso ecom um Rare + Sniper para criar uma Rail Gun . Nanites alienígenas podem ser encontrados no solo, em cima dos abdutores e na nave-mãe.


ARQUIVO EM … ZYG E CHOPPY’S RAY GUN?

Um Alien chamado Choppy e um robô chamado Zyg começaram a vagar pela Ilha, plantando o que parecem ser ovos de Parasita. (Benefício da dúvida: achamos que o robô está apenas fazendo o lance do Alien). Eles fizeram sua primeira parada em direção ao sul da Ilha. Se você decidir atrapalhar seus planos, você pode obter sua Ray Gun especial, uma versão mais poderosa da Kymera padrão.
 



O que mais há de novo no Battle Royale na v17.10 – Hotfix de 6 de julho:

HOLLY HEDGES TOMADAS POR ALIENÍGENAS

Os alienígenas se moveram e colocaram seus pés de três dedos no outrora silencioso Holly Hedges. Biomas alienígenas começaram a se formar ao redor das casas, uma nova flora está surgindo para combinar com seu mundo natal e a equipe de investigação do IO está curiosa para saber o que está acontecendo. É um bom local para colocar as mãos na tecnologia Alien, se você não se importar com a mudança de ambiente.

Artigo original : https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/fortnite-v17-10-july-6-hotfix-alien-nanites-and-more-enter-the-invasion

Deixe um comentário