Fortnite Skin Thanos

Por Mark Delaney em18 de junho de 2021 às 7h34 PDT

Quando Thanos veio para Fortnite em 2018, tornou-se o primeiro grande evento de crossover da história do jogo a esse respeito. Quer os jogadores tenham sentido sua falta antes ou apenas esperassem que ele voltasse algum dia, Thanos está voltando para Fortnite para a primeira Thanos Cup, onde os melhores qualificados terão a chance de desbloquear a skin Thanos em Fortnite de graça e antes de sua Loja de Itens estréia.

Thanos chegará à Loja de Itens na próxima semana em 26 de junho às 17h PT / 20h ET. Ele virá junto com o Bling do Infinity Gauntlet Back incluindo todas as seis Infinity Stones devidamente posicionadas e prontas para destruir metade da ilha – ok, essa parte é sua, na verdade. Parece inteiramente provável que a Epic venderá mais uma vez o Snap Emote também, para que os jogadores possam completar o visual.

Taça Fortnite Thanos

Antes de seu lançamento na Loja de Itens, Thanos pode ser ganho na Taça Thanos. Na guia Competitiva do jogo em 21 de junho, os jogadores encontrarão a Thanos Cup, um torneio aberto para todos os jogadores do Fortnite dispostos a competir pelos novos cosméticos do The Mad Titan. No modo Duos e em até 10 partidas durante o limite de tempo de três horas do torneio, os jogadores precisarão sobreviver à Tempestade, superar e eliminar outros oponentes e marcar pontos cumulativos, seguindo um sistema de pontuação semelhante a outros Fortnite Cups desta natureza, em que os jogadores ganham mais pontos quanto mais eles sobrevivem e para cada eliminação que registram.

Junte uma série de 10 rodadas altamente competitivas de Battle Royale e os jogadores podem se tornar os líderes de pontuação em sua região, dando a eles acesso a Thanos e seus Back Bling dias antes que o resto do mundo possa colocar as mãos nele. Todos os participantes da Thanos Cup que somarem pelo menos oito pontos no total desbloquearão os “Relógios Thanos!” Spray também, então há razão para pular, mesmo que você não espere que suas habilidades o levem à vitória.

Como sempre acontece com Fortnite Cups, os jogadores devem ter habilitado a autorização de dois fatores em suas contas da Epic Games e ter pelo menos o nível 30 em sua conta Epic vitalícia. Você pode encontrar as regras completas no site do desenvolvedor .

Nós temos mais em Fortnite , como a execução completa de guias sobre os desafios Semana 2 , Semana 2 Alien Artefatos , e uma visão completa da Temporada 7 batalha Pass, incluindo um alienígena superpoderosos de outra lenda em quadrinhos, Superman .

Artigo traduzido de https://www.gamespot.com/articles/fortnite-thanos-cup-brings-back-the-marvel-villain/1100-6493077/

Deixe um comentário