Fortnite dicas

Perseguindo sua primeira Victory Royale? Deixe-nos ajudá-lo com essas dicas e truques do Fortnite para o modo Battle Royale

Os jogos Battle Royale estão na moda agora, então você vai precisar de nossas principais dicas e truques do Fortnite para se destacar. Esteja você jogando no PC ou no Fortnite móvel para iOS, preste muita atenção às nossas dicas do Fortnite para Battle Royale.

Se você quer a glória de uma vitória real, nós retornamos, endurecidos pela batalha, das trincheiras coloridas da Epic Games para dar a você a ajuda de que você precisa para fazer toda a diferença em sua busca pela sobrevivência. Você pode ter jogado o outro grande jogo de Battle Royale da cidade, o PlayerUnknown’s Battlegrounds, mas ainda precisa trabalhar para se tornar um profissional Fortnite.

Abaixo você encontrará nosso guia definitivo com as dicas e truques mais eficazes do Fortnite – se você está procurando uma lista exaustiva de todas as armas e itens Fortnite que você deve procurar, ou os locais em que você deve colocar para obter o melhor saque , basta pular para a seção de que você precisa abaixo:

NOSSAS PRINCIPAIS DICAS FORTNITE PARA FORTNITE BATTLE ROYALE

DICAS GERAIS DO FORTNITE

Existem inúmeras semelhanças com o gigante de Bluehole, como você encontrará em nosso guia PUBG  , mas existem algumas diferenças importantes que você deve ter em mente. Estas são as principais dicas do Fortnite para dar a você a maior chance de ficar lá.

LIMITE O SOM QUE VOCÊ FAZ

Uma das dicas Fortnite mais importantes é manter o nível de decibéis em um mínimo absoluto. Se um jogador próximo puder detectá-lo com alguns fones de ouvido decentes, eles terão uma vantagem significativa – mesmo se você estiver repleto de itens lendários.

Isso significa que você deve correr o menos possível – correr é muito mais barulhento do que caminhar ou agachar-se e emite baforadas de fumaça visíveis em seu caminho – e certifique-se de que o ambiente está seguro ao construir ou catar recursos com sua picareta. Nota: outros jogadores podem ouvi-lo quando você está trocando de armas.

USE FONES DE OUVIDO

Para virar o jogo contra seus inimigos, você pode investir em um par de latas decente. O jogo é gratuito, então você economizou algum dinheiro para investir em algum, na verdade.

Já que saber onde os outros jogadores estão é metade da batalha (royale), usar fones de ouvido pode fazer a diferença entre a vida e a morte – mesmo se você estiver sem saques. Mantenha o seu próprio ruído ao mínimo e, quando ouvir outro som, fique alerta.

SEJA PARANÓICO

Na verdade, você deve estar alerta o tempo todo. Este não é um jogo para os medrosos. Algumas das dicas mais importantes do Fortnite são nunca relaxar e sempre presumir que há outro jogador ao virar da esquina, esperando para convidá-lo para um jantar sofisticado com sua espingarda bombástica. Se você ouvir um ruído fraco, espere. Então espere novamente. Assim que você ficar complacente, será morto a tiros e jogado de volta para a tela do saguão, cheio de angústia e frustração.

Os jogos Battle Royale são tanto um estado de espírito quanto testes de habilidade de tiro – e Fortnite Battle Royale não é diferente. Se você encontrar um bom pedaço de cobertura para ignorar o perímetro do círculo, suponha que outra pessoa também teve esse pensamento. Se você acabou de chegar à zona de segurança, sem fôlego, saiba que há muitos outros jogadores lutando desesperadamente para entrar lá.

O mapa Fortnite é grande, mas não é que grande. Se você está tendo um tiroteio com alguém, normalmente significa que outros jogadores oportunistas estão sendo atraídos para você. Construa paredes para proteger seus flancos e só vá atrás de jogadores que representem uma ameaça real para você.

O CÍRCULO É TUDO O QUE IMPORTA

Uma das dicas mais importantes do Fortnite é estar sempre atento ao círculo, sempre diminuindo de tamanho, sempre pronto para engoli-lo. Cada decisão estratégica deve ser tomada tendo em mente a sua proximidade em relação ao olho da tempestade.

Já está no círculo quando o cronômetro começa a diminuir? Ótimo – preste atenção à maneira como ele está encolhendo. Você estará fora em breve?

Se você está sem sorte e a zona segura é uma caminhada de distância, chegar lá é sua prioridade. Se você encontrar outra jogada e não conseguir derrotá-la com força – passe por ela. Pelo amor de Deus, não se meta em uma briga prolongada: você pode ganhar um pouco de orgulho, mas isso não vale nada quando você estiver morto.

BEBA POÇÕES DE ESCUDO IMEDIATAMENTE (NA MAIORIA DAS VEZES)

Se você conseguir este pequeno pote de bondade azul, certifique-se de envolvê-lo imediatamente. Isso fará uma grande diferença na sua jogabilidade Fortnite. O buff de escudo de 50% dura pela duração da partida, mas, como é um buff de escudo, não o protegerá de certos tipos de dano, como quedas. Além do mais, você pode empilhar dois, dobrando sua saúde máxima inicial e dando-lhe uma grande vantagem.

Você pode adquirir escudos com três itens diferentes: a poção de escudo regular, a poção de escudo pequeno e suco de sorvete. Poções de escudo regulares dão 50 pontos de escudo extras, até um máximo de 100. Poções de escudos pequenos dão 25, até um máximo de 50. Suco Slurp, no entanto, vem com um bônus duplo: adiciona 25 de escudo e também pode curar você durante 25 pontos de saúde.

Se você pousar em uma área com outros jogadores, geralmente é melhor comprar essas poções imediatamente. No entanto, se você estiver sozinho, tente encontrar escudos menos potentes antes de engolir suas poções de escudo regulares. Dessa forma, você pode obter aquele 200HP doce, doce.

APENAS SE ENVOLVA QUANDO TIVER CERTEZA DO SUCESSO

Ao contrário da grande maioria dos jogos de tiro multijogador, o objetivo de Fortnite Battle Royale é sobreviver, não matar. Esta é sem dúvida uma das dicas mais importantes do Fortnite para se lembrar: você pode fazer 98 mortes e ainda assim perder.

Em vez disso, você precisa sobreviver até o fim, e isso significa que você precisa avaliar cuidadosamente se algum envolvimento é necessário em todos os momentos. Algum aggro imprudente alertará o alvo e os jogadores próximos sobre sua localização, trazendo um fim rápido e prematuro para o seu jogo.

Dito isso, as estratégias de alto risco podem vir com recompensas à altura. Derrubar seu alvo com sucesso lhe renderá o saque, o que pode fortalecer seu arsenal o suficiente para fazer a diferença nos estágios finais.

NÃO SAQUEIE CORPOS IMEDIATAMENTE

Se você matar, é difícil não pular até o cadáver da sua infeliz vítima e saquear a chuva de itens que explodiram de seu corpo. Resista a essa tentação.

Os tiroteios atraem muita atenção; você não pode garantir que seu mano-a-mano assassino não chamou a atenção dos jogadores próximos. Você está mais vulnerável ao saquear; você está apresentando ao seu oponente um alvo fácil e estático para derrubar facilmente. Resista ao impulso de saquear imediatamente. Espere que outros mordam a suculenta isca.

Além disso, ao pilhar, construa ao seu redor enquanto troca seus equipamentos. Isso é ainda mais importante ao curar ou usar poções de escudo: você nunca sabe quem estava assistindo sua luta através de uma mira e apenas esperando para acertar um tiro na cabeça fácil.

A COBERTURA É DESTRUTÍVEL, SEMPRE TENHA UM PLANO B

Esta é uma distinção fundamental entre a jogabilidade do Fortnite e do PUBG: todas as capas do Fortnite são destrutíveis. Não confie nisso. Sempre que você começar a se sentir confortável e a arrogância começar a se instalar, certifique-se de ter um plano de contingência ou uma rota de fuga viável e de fácil acesso para quando as coisas inevitavelmente derem errado.

Por outro lado, se você conseguir rastrear uma granada ou um lançador de foguetes, eles serão essenciais para nivelar as fortalezas cuidadosamente construídas e esconderijos que abrigam os rivais ao seu redor. Aqui está uma dica importante do Fortnite: se houver qualquer traço de som ou movimento, fume-os.

CONSTRUA DURANTE O CONFRONTO FINAL E SAIBA COMO FAZÊ-LO

A capacidade de construir em Fortnite Battle Royale é outro recurso que falta ao PUBG – portanto, certifique-se de verificar nossas principais dicas de construção de Fortnite para isso – e pode ser útil, especialmente para o fim de negócios de uma partida. Ele pode conceder a você uma cobertura improvisada e ajudá-lo a acessar o saque, mas é visível. Não seja tímido quando se trata de construir, embora as estruturas feitas pelos jogadores se sobressaiam como um polegar machucado.

No entanto, a verticalidade é importante em Fortnite Battle Royale e o jogador com terreno elevado sempre terá uma vantagem sobre aqueles que se escondem atrás de árvores ou se escondem em arbustos. Se você tiver os recursos para fazer isso no final do jogo, construa alto para ter uma visão da zona de segurança decrescente. Isso, combinado com uma arma de longo alcance, é uma combinação mortal.

Quando o círculo se mover e sua pequena base não estiver mais na zona segura, saia para a próxima zona mais cedo para estabelecer um novo terreno. Acostume-se a usar ‘Q’ ou o Botão 3 do mouse para alternar rapidamente para o modo de construção.

ARMAZENE RECURSOS ATÉ O FINAL DA PARTIDA E APRENDA A AMAR A MADEIRA

Em todos os momentos, você quer ter certeza de estar de olho na criação de seu estoque de recursos. Em Fortnite Battle Royale você tem três materiais de construção: madeira, pedra e metal em ordem crescente de durabilidade. Todos podem ser cultivados ao redor do mapa, mas certifique-se de apontar para os círculos piscantes ao cultivar para acelerar o processo.

Os novos jogadores tendem a pensar que o metal é o melhor material para usar, mas nem sempre é o caso. Metal leva mais tempo para terminar de construir e só surge com 70HP, o que significa que os jogadores podem facilmente derrubá-lo e você com ele. Madeira, por outro lado, surge com 100 HP e constrói muito mais rápido (até no máximo 200 HP) do que tijolo ou metal. Em outras palavras: para bloquear balas, ou ao construir de forma agressiva, você deve usar madeira. Ao construir um pequeno esconderijo seguro, use metal ou tijolo.

O espaço será apertado no final de uma partida, então você deve tentar se manter firme ao invés de correr para onde quer que esteja a zona de segurança. Se você tropeçou em algumas armadilhas, agora é a hora de fortalecer suas construções e eliminar outros jogadores que tentam se aproximar de você.

FORTNITE ARMAS E ITENS

As armas Fortnite vêm em uma variedade de formas e tamanhos, desde a confiável pistola até o lançador de foguetes barnstorming. Mas, ao contrário do PUBG, as armas Fortnite Battle Royale têm uma escala de raridade, conforme detalhado abaixo:

  • Cinza: Comum
  • Verde: Incomum
  • Azul: Raro
  • Roxo: épico
  • Ouro: lendário

Então, como você encontra armas Fortnite? Eles tendem a se concentrar em áreas construídas, mas não são os únicos lugares onde podem ser encontrados. Edifícios e áreas menores terão saque.

As melhores armas Fortnite tendem a ser aquelas de longo alcance – atiradores e rifles de assalto com mira, principalmente. Claro, é melhor ter essas, assim como espingardas de curto alcance, para mantê-lo coberto em qualquer situação, mas você estará mais longe dos inimigos em um mapa tão grande, na maioria das vezes.

FORTNITE LOCALIZAÇÕES

Aprender o mapa Fortnite é uma tarefa um tanto tola se você não joga regularmente. Isso ocorre porque o mapa muda constantemente, com algumas áreas sendo removidas e outras retornando após uma longa ausência. Então, em vez disso, é melhor olhar para considerações mais gerais.

Escolher o local do Fortnite para pousar é outra escolha de alto risco / recompensa que você precisa fazer depois de se lançar do ônibus de batalha. Recomendamos que os iniciantes evitem as áreas mais construídas e nomeadas – esses são os lugares que a maioria das pessoas irá. Se você puder aterrissar e se estabelecer no jogo sem ser estraçalhado imediatamente, esse é um grande primeiro passo.

Além disso, se o local do Fortnite for o mais central possível, isso minimiza as chances de você ter que correr por grandes distâncias para a zona de segurança quando o fim da partida se aproxima.

Relacionado: Fortnite é um dos melhores jogos Battle Royale para PC

Dito isso, muitos jogadores começam em áreas mais estabelecidas porque o saque está mais concentrado lá. Se você conseguir escapar das escaramuças iniciais nas áreas populares, estará armado até os dentes. Abaixo você encontrará uma cartilha em cada localização Fortnite principal:

  • Castelo de Coral  – uma área inundada que tem um grande castelo no meio. Ele também tem vários fortes menores que contêm pilhagem
  • Stealthy Stronghold  – uma área fechada com uma selva dentro dela. Agora é um local um pouco perigoso graças a também ser a localização do Predator  no Capítulo 2, Temporada 5
  • Penhascos Craggy  – uma pequena cidade litorânea ao norte. Não tem muito e é relativamente silencioso
  • Steamy Stacks  – um local industrial com muito saque. É um pouco fora do caminho, então não demore muito ou você pode ser pego pela tempestade
  • Pleasant Park – pouse nos muitos rooves desta área e use sua picareta para abrir caminho para saquear rapidamente. Este é um dos lugares mais populares para pousar, pois é  muito familiar
  • Sweaty Sands  – um paraíso à beira-mar completo com um píer. Tem uma boa quantidade de saques e acesso a lanchas
  • Boney Burbs  – uma pequena aldeia tribal com muitos edifícios. Pode ser bom para saque, mas pode ser mais popular devido à sua localização central
  • Colossal Crops  – uma enorme fazenda com enormes celeiros e depósitos. Ótimo lugar para saque, mas pode ficar ocupado, pois é bastante central.
  • The Spire – uma torre enorme com um monte de edifícios de pedra embaixo. Este lugar fica muito agitado e é o lar de um dos novos chefes do Fortnite  para o Capítulo 2, Temporada 6, mas pode ter itens fenomenais dentro dele.
  • Docas Sujas – uma doca fortemente industrializada com muitos lugares para se esconder. Tem toneladas de saque, mas pode estar muito a leste para saquear totalmente
  • Holly Hedges – uma pequena cidade alegre que tem fácil acesso às estradas que ligam Salty Towers, Misty Meadows e outros lugares entre eles. Pode ser bom para saque e tem fácil acesso a veículos
  • Weeping Woods – o saque é bastante escasso em comparação com as outras áreas principais nesta zona de floresta, mas há muitos locais para se esconder
  • Lazy Lake  – relativamente central para o resto do mapa, este lugar tem um monte de itens decentes, mas é um pouco mais silencioso do que Retail Row a leste
  • Retail Row – há um monte de prédios para saquear aqui, mas priorize a obtenção de uma espingarda decente e bem dividida – ela será útil nesta área restrita.
  • Pântano Slurpy  – pode ser difícil se mover nesta área devido à água baixa, mas tem potencial para saques decentes
  • Misty Meadows  – uma cidade no alto das montanhas, tem muitos edifícios para saquear e uma boa vista da região para apanhar os retardatários. Certifique-se de pegar uma espingarda e um rifle de precisão, se puder
  • Catty Corner  – não temos certeza se este é um viveiro de gatos ou não, mas esta é uma área relativamente pequena que está um pouco fora do caminho. Pode conter algum saque decente, embora

Aí está, todas as dicas Fortnite para você começar no jogo Battle Royale. Se você quiser experimentar esses novos movimentos extravagantes, faça-o com estilo, com nosso guia para as melhores skins Fortnite do jogo.

Você pode experimentar essas dicas Fortnite nos desafios do Capítulo 2 de Fortnite, agora Fortnite apresenta ainda mais veículos, acessórios extras e novos locais e áreas de referência.

Artigo traduzido do site https://www.pcgamesn.com/fortnite/fortnite-battle-royale-download-tips-gameplay-weapons-map-loot-items

Deixe um comentário