A Neoxa está agora com 4 meses de idade e gostaríamos de agradecer à nossa incrível comunidade que esteve presente em todos os altos e baixos. Certamente não estaríamos onde estamos sem nossa comunidade. Com a atualização deste 4º mês, temos muitas coisas interessantes para anunciar.

Neoxa x FluxLabs

Temos o prazer de anunciar que a Neoxa fez parceria com a FluxLabs. Isso ajudará a trazer mais utilidade para a Prova de Jogo e uma rede de nós com melhor funcionamento.

Flux é uma criptomoeda de prova de trabalho focada em infraestrutura de nuvem descentralizada e escalável para implantar aplicativos descentralizados com facilidade. É também a principal criptomoeda para você começar na Web 3.0.

No momento, estamos compilando imagens de teste para levar a funcionalidade de Prova de Jogo aos servidores hospedados por nossa comunidade por meio do Flux. Assim que o conceito for comprovado, os servidores Neoxa PoG poderão participar das recompensas da Prova de Jogo. Isso não apenas introduz o Neoxa à Web 3.0, mas também trará mais utilidade ao Neoxa e ao Flux.

Em breve, nossa comunidade também poderá implantar nós da Neoxa Network no ecossistema Flux com facilidade. Isso ajudará a descentralizar e estabilizar nossa rede.

“Wen Zelcore” é uma pergunta que recebemos da nossa comunidade o tempo todo, agora podemos finalmente dizer que a Neoxa será adicionada ao Zelcore. Embora atualmente não haja um prazo, isso está em andamento e será feito mais cedo do que você pensa.

Preparando-se para uma nova Exchange

A Neoxa está atualmente se preparando para ser listada em uma importante nova bolsa. Embora isso possa não acontecer imediatamente, é algo em que estamos trabalhando.

Infelizmente, isso também nos fez adicionar um registro de 18+ ao fórum NeoxaCraft. Isso não significa necessariamente que nosso público mais jovem não possa jogar nos servidores Neoxa Proof of Game. Nosso público mais jovem ainda pode pedir que seus pais se inscrevam nos servidores Neoxa PoG.

O futuro da prova de jogo

Desde o início da Neoxa, sempre quisemos dar aos servidores de Prova de Jogo a capacidade de adicionar mais recompensas ao longo dos anos. Como em tudo, as coisas podem mudar com o passar do tempo. A Neoxa aumentará as recompensas da Prova de Jogo para 15% e não aumentará novamente no futuro. Essa mudança acontecerá em 2023.

A partir de outubro, a Neoxa terá moderadores no jogo em todos os servidores o tempo todo. Isso ajudará a combater exploradores e trapaceiros nos servidores de Prova de Jogo.

Em outubro, a Neoxa também lançará um servidor Grand Theft Auto FiveM com Prova de Jogo habilitada. Isso dará aos membros mais velhos da comunidade a oportunidade de ganhar Neoxa jogando.

Tradução de : https://www.neoxa.net/post/neoxa-partners-with-fluxlabs