Pessoal, anteriormente vimos como criar a carteira de criptomoeda da NEOXA, depois como ganhá-las jogando Rust ou Minecraft. 

Agora vamos ver como você faz para transformar essas moedas em dinheiro na sua conta.

À medida que você joga, você diariamente vai receber seu pagamento em criptomoedas NEOXA diretamente na sua carteira.

O processo todo se resume em transferir suas moedas da carteira para uma casa de câmbio, vender a moeda e transferir o dinheiro para uma outra casa de câmbio que aceite enviar PIX para sua conta.

A primeira coisa que voce tem que fazer, é criar uma conta em uma das empresas de troca de moedas, as chamadas Exchanges, ou seja, casas de câmbio de criptomoedas.

A Neoxa está atualmente operando com a XP, TxBit e a TradeOgre. Escolhemos a TxBit para mostrar como se faz.

Primeiro voce acessa o site da TxBit

https://txbit.io/?r=298f0

Você deve clicar no campo botão inscrever-se e preencher o formulário com email uma nova senha e se inscrever. Em seguida deve receber um email com mais instruções.

No email vai ter um botão de ativação da conta, clique nele para ativá-la.

Faça login na sua conta, usando o email e senhas criados.

Ao entrar no site, voce vai no botão $ Carteiras :

Clica no campo com lupa à direita, e digita NEOXA

Na lista deve aparecer a moeda, e voce clica no botão Depósito

Clique em Gerar endereço e o sistema irá criar um código de carteira NEOXA para receber pagamentos nessa moeda.

Agora voce deve copiar esse endereço gerado clicando no ícone do lado dele:

Abra sua carteira neoxa no seu computador, e clique na opção Enviar

Cole o endereço copiado no campo “Pagar Para:”, adicionar uma descrição no campo rótulo para identificar as transações com esse nome, coloque “Conta TXBIT”, e no campo Quantidade, quantas moedas você quer transferir. 

Todas as transferências em quase qualquer criptomoeda tem taxas que são cobradas do valor enviado e você pode optar por retirar a taxa do valor enviado, recebendo do outro lado um valor já descontado a taxa.

Ao clicar no botão enviar, o valor deve sair da carteira e aparecer na conta do TxBit, depois de um tempo, pois cada transação precisa ter uma quantidade de confirmações na rede para confirmar que o valor é enviado com segurança.

Assim que a transação do depósito for finalizada você receberá um email.

Então voce deve entrar no site https://txbit.io/Trade/NEOX/USDT para vender a moeda NEOXA e convertê-la na outra moeda USDT.

Agora você vai ver um painel de avião… brincadeira…ou quase.

Você deve escolher o preço de mercado, na lista vermelha o melhor preço que você quer vender suas moedas.

Escolha quantas moedas quer vender ou deslize a barra até 100%, em seguida clique em VENDA NEOX

Seu pedido de venda deve ficar na lista de pendências até que alguém resolva comprar a moeda pelo valor que você ofereceu, se for um valor de mercado vende rápido.

Depois que a venda ocorrer, ao voltar na página da sua carteira, você vai ver quanto em USDT suas Neoxas foram transformadas (outra criptomoeda baseada no valor do Dolar).

Agora, temos outra novela…temos que enviar da corretora txbit para outra corretora que aceite USDT. a minha sugestão é a NOVADAX

https://novadax.info/y2aVkTvGeBWSDfbp9

A Novadax é um banco digital, que permite negociar criptomoedas e aceita receber USDT.

Use o link abaixo e abra sua conta. O processo é simples e semelhante ao da TxBit.

Depois de criada sua conta, acesse a página da carteira no icone e escolha o botão depósito, digite USDT e clique na moeda da lista.

Escolha a rede BNB Smart Chain (BEP20), que é a mesma rede usada pelo TxBit.

(Importante : se errar a rede pode perder seu dinheiro).

Clique em confirmar

O site da Novadax vai gerar um endereço de USDT para receber as suas moedas. Note que o valor minimo de deposito deve ser 10 USDT ou mais. Copie o endereço gerado, volte no site da txBit, na opção https://txbit.io/Withdrawal/USDT

Selecione quantas USDT vai sacar e cole o endereço copiado no campo Endereço. Atualmente a taxa de transação é de 4 USDT. então veja se acumula bastante para fazer apenas uma transação periódica.

Clique em SAQUE USDT . Depois de algum tempo o valor deve aparecer na conta da Novadax e você pode vender na plataforma o USDT, converter em reais e fazer um PIX, ou pedir um cartão Novadax e gastar direto o valor da criptomoeda como se fosse débito. Consulte o site para ver as vantagens.

Obrigado por chegar até aqui e nos acompanhe nas redes sociais.